Soluções SMART: Fechaduras eletrónicas

Soluções SMART: Fechaduras eletrónicas

Os sistemas de controlo de acesso, identificadores RFID e outros sensores permitem a informatização automática de utilização e manutenção do equipamento e permitem verificar de forma instantânea os trabalhos realizados. Efetuamos a manutenção dos equipamentos, mas também a atualização e a gestão do fluxo de dados e software associado.

Pedir informação

Controlo de acesso

Contentores equipados com fechaduras eletrónicas, com abertura mediante elementos inteligentes de identificação e controlo (cartões personalizados ou smartphone).

Controlo de acesso

Recycla

Sistema integral que permite obter informação imediata sobre a separação de resíduos realizada por cada cidadão e sobre o seu comportamento ao depositar os resíduos, o que permite a intervenção necessária para conseguir uma reciclagem mais eficaz, diminuindo custos e gerando benefícios.

Recycla

Sensorização

Os nossos contentores permitem implementar soluções IoT, identificação mediante RFID, sensores de enchimento, etc. Tudo isto permite otimizar o planeamento dos processos de recolha e a gestão eficiente da contentorização.

Sensorização

Últimas notícias

Publicado o novo relatório de RS da CONTENUR

Publicado o novo relatório de RS da CONTENUR

A CONTENUR publicou no passado mês de maio o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023. Este documento é o relatório anual que a empresa elaborou para partilhar os seus avanços e que reúne o desempenho não financeiro.

O Iglu OVAL é o centro das atenções no Dia Mundial do Ambiente O Iglu OVAL é o centro das atenções no Dia Mundial do Ambiente O Iglu OVAL é o centro das atenções no Dia Mundial do Ambiente

O Iglu OVAL é o centro das atenções no Dia Mundial do Ambiente

Por ocasião do Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, o Município da Marinha Grande (Portugal), em colaboração com a Valorlis e a AIVE (Associação de Fabricantes de Embalagens de Vidro), lançou o projeto "Marinha Grande + Vidro".

Novos contentores enterrados em Bremen (Alemanha) Novos contentores enterrados em Bremen (Alemanha) Novos contentores enterrados em Bremen (Alemanha)

Novos contentores enterrados em Bremen (Alemanha)

A maior empresa imobiliária do estado de Bremen, GEWOBA AG selecionou os contentores enterrados da CONTENUR para instalar numa nova área residencial e comercial que construiu na cidade alemã.