Os sistemas de controlo de acesso, identificadores RFID e outros sensores permitem a informatização automática de utilização e manutenção do equipamento e permitem verificar de forma instantânea os trabalhos realizados. Efetuamos a manutenção dos equipamentos, mas também a atualização e a gestão do fluxo de dados e software associado.
Contentores equipados com fechaduras eletrónicas, com abertura mediante elementos inteligentes de identificação e controlo (cartões personalizados ou smartphone).
Sistema integral que permite obter informação imediata sobre a separação de resíduos realizada por cada cidadão e sobre o seu comportamento ao depositar os resíduos, o que permite a intervenção necessária para conseguir uma reciclagem mais eficaz, diminuindo custos e gerando benefícios.
Os nossos contentores permitem implementar soluções IoT, identificação mediante RFID, sensores de enchimento, etc. Tudo isto permite otimizar o planeamento dos processos de recolha e a gestão eficiente da contentorização.
A CONTENUR lança o seu último contentor de carga lateral, o modelo CL360, bem como o novo Iglu 360, que estabelecem novos padrões na recolha de resíduos.
Processo de injeção: transformação do polietileno de elevada densidade em contentores para resíduos
No
resultado final do fabrico de um contentor para resíduos urbanos ou de uma
papeleira, os fatores de qualidade, resistência, sustentabilidade, estética e
integração de todos os elementos constituintes (por si sós) evidenciam o
processo utilizado na produção.
A recolha de embalagens de vidro aumentou 10% em Marinha Grande
A iniciativa “Marinha+Vidro”, promovida pela Valorlis – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, alcançou resultados notáveis na sensibilização do comércio local para a importância da reciclagem de vidro na Marinha Grande.