Planeamos o serviço que mais se ajusta a cada zona e envolvente urbana de sua cidade, otimizando os custos e maximizando a qualidade. Empregamos equipamentos silenciosos e não poluentes. Reciclamos os contentores para lhes dotar uma segunda vida.
A partir do estudo do tráfego pedonal e rodoviário e as áreas de entrega a cobrir, calculamos as necessidades em papeleiras na localidade e efetuamos implantações de novas unidades ou renovações do parque, com um impacto mínimo no cidadão.
Inspeção periódica e manutenção preventiva, verificando fechaduras e ancoragens. Cada modelo recebe um tratamento específico em função do material de construção do recipiente (metálico, plástico). Reparamos as ocorrências urgentes num tempo mínimo, com uma total rastreabilidade dos serviços.
Dispomos de equipamentos robóticos inovadores para a lavagem mecanizada de papeleiras e veículos dotados de limpadoras hídricas para a limpeza in situ, empregando sempre detergentes ecológicos, com uma especial atenção à diminuição ou eliminação do impacto sonoro destas operações.
A CONTENUR lança o seu último contentor de carga lateral, o modelo CL360, bem como o novo Iglu 360, que estabelecem novos padrões na recolha de resíduos.
Processo de injeção: transformação do polietileno de elevada densidade em contentores para resíduos
No
resultado final do fabrico de um contentor para resíduos urbanos ou de uma
papeleira, os fatores de qualidade, resistência, sustentabilidade, estética e
integração de todos os elementos constituintes (por si sós) evidenciam o
processo utilizado na produção.
A recolha de embalagens de vidro aumentou 10% em Marinha Grande
A iniciativa “Marinha+Vidro”, promovida pela Valorlis – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, alcançou resultados notáveis na sensibilização do comércio local para a importância da reciclagem de vidro na Marinha Grande.