O campeonato de MotoGP, a categoria máxima do Campeonato Mundial de Motociclismo, decorreu no passado fim de semana no Autódromo do Algarve (Portugal). A Parkalgar é a empresa responsável pela exploração do Autódromo do Algarve, onde se realizou esta prova internacional nos dias 23 e 24 de março.

Recentemente, a CONTENUR tornou-se o parceiro de eleição da Parkalgar para a gestão de resíduos durante o evento de MotoGP, fornecendo contentores de 240L. A Parkalgar quis contar com a experiência da CONTENUR no mundo dos resíduos para dimensionar corretamente o tipo e a quantidade de contentores necessários para fazer do Grande Prémio de Portugal um evento ambientalmente responsável.

Os contentores CONTENUR Rear Loading foram concebidos tendo em conta a ergonomia e a estética. São fabricados em polietileno injetado de alta densidade e concebidos para serem fáceis de utilizar, eficientes e duráveis.

O seu design facilita o empilhamento, optimizando a logística, o que contribui para a redução das emissões de CO2 durante o transporte. Além disso, podem ser fabricados a partir de material reciclado e podem ser contentores 100% recicláveis no final da sua vida útil.