CONTENUR, multinacional de referência em soluções integrais de contentorização para as cidades, estreia uma nova identidade institucional. O novo logótipo evolui de um posicionamento com acentuado caráter industrial para uma identidade mais associada ao meio urbano. A nova imagem transmite os principais valores da empresa: inovação, qualidade, fiabilidade, garantia, flexibilidade e proximidade. Elementos integrados A CONTENUR trabalhou no desenho de um logótipo que reflete o posicionamento da empresa: a marca adapta-se ao meio urbano oferecendo soluções integrais, com o firme compromisso de acrescentar valor e refletir os seus atributos definidores como qualidade, fiabilidade, solidez e durabilidade. O logótipo utiliza o nome da empresa como base, o que permite aproveitar os mais de 30 anos de experiência no mercado. Utiliza o U como representação de um contentor e quatro círculos que simbolizam os diferentes tipos de resíduos. A marca evolui de um caráter mais industrial para a sua nova posição, oferecendo ao mercado soluções integrais em contentorização de resíduos que se adaptam ao meio urbano. Também renovou toda a sua estratégia de comunicação, incluindo a inovação como base de todas as ferramentas que venham a ser lançadas no mercado. Um claro exemplo é o desenvolvimento da sua nova página Web.